DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 26 de abril de 2011

Após ter carro atingido por pedra durante temporal, ex-BBB Inês diz: 'Nasci de novo'


Você lembra de Inês, do BBB 6? Na madrugada desta terça-feira, 26, a carioca passou por um susto enorme. A morena teve seu carro atingido por um pedra quando passava pela estrada Grajaú-Jacarepaguá, na Zona Norte do Rio, e por poucos segundos, não teve o veículo completamente atingido por ela.

"A pedra atingiu o capô do meu carro. Foi muito rápido! Caiu exatamente no momento em que eu passei. Se eu tivesse passado dois segundos depois, ia ter caído exatamente em cima dele todo... Foi Deus que me ajudou!", diz Inês, que teve a parte da frente do carro completamente destruída.

Apesar da violência do acidente, por sorte, a ex-BBB saiu completamente ilesa, apenas com dores por causa do impacto. Ela foi socorrida por um morador de uma comunidade local, que ouviu seus gritos de socorro.

"Fiquei com dor nos braços e no tórax, mas graças a Deus, não aconteceu mais nada. Até agora não consigo acreditar. Foi horrível! Depois da pedra, muita terra caiu em cima do carro também. Achei que fosse ficar soterrada, que ia morrer ali. Olhei para trás e comecei a ver os carros que estava atrás de mim voltarem correndo de ré. Aí me desesperei e comecei a gritar por socorro. Um morador veio e me ajudou a sair pela parte de trás do carro, já que a minha porta não estava abrindo. Foi o único que teve coragem. Depois apareceu mais gente", explica.
Apesar de nada grave ter acontecido, Inês deixou o local do incidente de ambulância, mas a chuva permanecia tão forte no Grajaú, onde ela mora, que a morena não conseguiu chegar ao hospital e acabou indo para casa.

"Desci de ambulância, mas estava tudo alagado e não conseguimos chegar até o hospital. Agora estou esperando a situação melhorar de vez para ir, mais por precaução. Quero tirar uma radiografia e ficar com a consciência tranquila. Ainda estou em estado de choque. Tenho que agradecer muito a Deus. Nasci de novo!", festeja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário