DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 26 de abril de 2011

Atingidos por chuva no Rio procuram abrigo nas casas de amigos e parentes

O temporal que atingiu a capital fluminense na noite dessa segunda-feira (25) e na madrugada desta terça-feira (26) deixou 52 famílias desalojadas. Na região da Tijuca, o índice pluviométrico atingiu 200 milímetros, o equivalente a 40 dias de chuva.

Os desalojados estão sendo atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social nas comunidades dos morros da Formiga, do Borel, da Chacrinha, João Paulo II, do Andaraí, dos Macacos, São João, do Caçapava e da Cachoeirinha, na zona norte.

A secretaria também ofereceu abrigo nos centros de Acolhimento da prefeitura, mas as famílias preferiram retornar às suas residências ou ir para casas de parentes e amigos. No Morro da Cachoeirinha, no Lins de Vasconcelos, assistentes sociais dão apoio a uma família que teve a casa destruída.

No Morro dos Macacos, em Vila Isabel, um menino ficou ferido após um deslizamento de terra. Ele foi atendido no Hospital do Andaraí e não corre risco de morte.

O Sistema Alerta Rio da prefeitura informou há pouco que a Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá continua por causa do deslizamento de uma pedra de 600 toneladas. As equipes trabalham no local desde a madrugada para desobstruir a via. A rocha foi dinamitada e fragmentada em oito partes e, agora, está sendo reduzida com auxílio de um equipamento hidráulico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário