DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Atriz muçulmana posa nua para Playboy alemã



Você pode até nunca ter ouvido falar da modelo Sila Sahin mas pode ter certeza que ela acaba de fazer história. A moça, atriz de uma novela alemã, é uma das primeiras mulheres mulçumanas a posar nua para a revista Playboy. 


Não satisfeita em quebrar um tabu sofrido pelas mulheres de sua religião, a muçulmana de origem turca fez questão de posar para um ensaio bastante ousado.  "Essas fotos são uma resposta à repressão que sofri durante a infância. Eu queria me sentir livre", afirma.

A morena ainda disse que se sentiu como o Che Guevara ao decidir protagonizar o ensaio, porém sofreu e ainda sofre repressão de seus familiares. Sua mãe, por exemplo, não fala mais com ela. "Minha mãe ainda está brava comigo. Tem sido difícil lidar também com meus avós e com meus tios", revelou em entrevista à emissora que trabalha, na Alemanha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário