DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 10 de abril de 2011

Bebê é estuprado pelo irmão em Matozinhos

Um bebê de um ano e 9 meses foi vítima de um crime brutal, cometido pelo próprio irmão, de 13 anos, em Matozinhos, na Grande Belo Horizonte, neste domingo (10). De acordo com a Polícia Militar, ele foi estuprado por volta das 10 horas.
A mãe, segundo a Polícia, deixou a criança aos cuidados do enteado para ir ao supermercado. Quando voltou, o filho chorava compulsivamente. “Ela tirou a fralda e notou que havia sangue”, contou o cabo Costa. No Pronto Atendimento municipal, uma médica de plantão constatou o estupro. A mãe acionou então o 190.
O adolescente foi recolhido em casa e, segundo a PM, confessou o crime. “Ele disse que teve vontade. Está bastante tranquilo, não demonstra arrependimento”, disse o militar. Conselheiros tutelares disseram aos policiais que, há poucos dias, o suspeito teria tentado abusar sexualmente do outro irmão, de 4 anos. O adolescente e as duas crianças moram na mesma casa, no bairro Florestal.
Acompanhado do enteado e da madrasta, o agressor aguarda na Polícia Militar de Matozinhos. Ainda hoje, será encaminhado para a Delegacia de Plantão de Pedro Leopoldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário