DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Boato de suposto tarado assusta mulheres de Sabará

Moradores do bairro General Carneiro, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, estão amedrontados com o caso de um homem que estaria cometendo crimes sexuais no entorno do bairro.
A população apelidou o homem de "tarado de Sabará", porém, até esta quinta-feira não foi feita nenhuma denúncia formal para a Polícia Militar, de acordo com militares da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar, que fazem a cobertura do bairro.
Em conversas com moradores, os militares descobriram que o “tarado de Sabará” é um rapaz moreno escuro com uma cicatriz no rosto. Segundo relatos dos moradores aos policiais, o homem teria, inclusive, esfaqueado uma das vítimas. Contudo, nenhuma ocorrência foi registrada sobre o caso.
Os moradores haviam indicado um suspeito que, após apuração da polícia, já estaria preso e, por isso, não poderia ser o agressor.
De acordo com os militares, porém, há um outro suspeito, que já está com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e roubo. “A nossa expectativa é prender esse homem para avaliar se os moradores falavam da mesma pessoa”, disse a soldado Ana Carolina da 15ª Cia Independente da PMMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário