DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cabral chama atirador de "animal" e "psicopata"; Paes descarta possibilidade de fechar escola

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e o prefeito da capital, Eduardo Paes, se pronunciaram nesta quinta-feira (7) sobre o atentado na escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro. Em entrevista coletiva, realizada na própria escola, Cabral se referiu ao atirador como "psicopata" e "animal". Ele afirmou ainda que o governo irá ajudar os sobreviventes, feridos ou não, com o que for preciso.
O prefeito e o governador agradeceram o sargento Alves, que estava em uma operação do Departamento de Transportes Rodoviários do Rio de Janeiro (Detro) a duas quadras da escola. Uma criança que conseguiu fugir do local e avisar o agente que se dirigiu até a escola e atirou na perna do suspeito, quando ele subia uma escada. Ao cair, o comerciante que era ex-aluno da instituição, se matou com um tiro na cabeça. 
Eduardo Paes determinou a suspensão das aulas na escola municipal nesta sexta-feira (8), mas descartou a possibilidade de que ela seja fechada permanentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário