DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Caminhões já estão proibidos de passar pela BR-356, no acesso para Ouro Preto

Por determinação do Governo do Estado, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) começou a parar, às 7h da manhã desta quinta-feira (21), os caminhões que trafegariam pela BR–356, no acesso para Ouro Preto. A cidade histórica recebe visitantes e autoridades neste 21 de abril, durante a entrega da Medalha da Inconfidência.
A proibição acontece até às 15h. Quem segue no sentido Belo Horizonte Ouro Preto é parado em frente ao condomínio Alphaville, no entroncamento com a BR–040, em Nova Lima, na Grande BH.
No sentido contrário, os caminhoneiros precisam interromper a viagem em Mariana. “Os veículos são retidos, mas podem retornar se quiserem. Nenhum tipo de caminhão pode passar”, explicou o tenente Rômulo Morati. Ônibus podem trafegar normalmente.
Na manhã desta quinta, o trânsito é tranquilo na rodovia, e ainda não há pontos de retenção. Entretanto, a expectativa é que o número de veículos aumente ao longo do dia, principalmente por causa da interdição na ponte sobre o Rio das Velhas na BR–381, em Sabará.
Veículos pesados, que seguem para Governador Valadares ou para o litoral do Espírito Santo, só têm a BR–356 como alternativa de desvio. Carros de passeio e motos estão passando por Sabará/Caeté ou Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário