DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Empresária é sequestrada e tem sua família rendida no bairro Castelo

Uma empresária foi sequestrada na noite dessa terça-feira (26), quando chegava em sua casa, no bairro Castelo, na região da Pampulha. Segundo informações da PM, ela foi abordada por quatro homens que renderam, na casa dela, a mãe, a empregada doméstica e uma criança de 11 anos.

Dois integrantes do grupo seguiram com a empresária para o supermercado que ela administra no bairro Jardim Leblon com a intenção de assaltar o estabelecimento. O grupo não chegou a concretizar o roubo, uma vez que um vizinho da família percebeu a movimentação suspeita e acionou a PM.

Militares conseguiram impedir o assalto e prender os dois homens que estavam com a empresária. Com eles foram apreendidos R$ 780 em dinheiro, uma porção de maconha, um revólver calibre 38 e munição. Os outros dois, que tinham ficado na residência fazendo a guarda da família, conseguiram fugir.

Sequestro relâmpago

Cerca de três horas antes, o zagueiro Otávio, do América, sofreu um sequestro relâmpago na mesma rua. Ele foi abordado por dois homens quando chegava em casa, no bairro Castelo.

A região tem sido visada para este tipo de crimes. Há uma semana, um outro jogador do time foi vítima de violência na região. Na ocasião, ele e sua esposa também foram vítimas de sequestro relâmpago, que foi interrompido quando os suspeitos bateram com o carro e acabaram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário