DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 3 de abril de 2011

Empresário é vítima de sequestro relâmpago em Contagem

Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido suspeitos de participarem de um sequestro relâmpago, na manhã deste domingo, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Civil, dois homens renderam um empresário, no bairro Colonial, em Contagem, na hora em que a vítima chegava em sua casa. Os dois homens conseguiram roubar cerca de R$10 mil do empresário e fugiram levando o dinheiro e ele como refém em um Fiat Stilo preto.

Na altura do bairro San Remo, os dois homens libertaram o empresário e continuaram a fuga. Quando a dupla passava pelo bairro Chácara Del Rey, uma guarnição da Polícia Civil desconfiou pela alta velocidade que o carro estava, imaginando que eles estavam em fuga.

Houve perseguição e, de acordo com a Polícia Civil, os dois homens dispararam dois tiros. Os policiais revidaram e os suspeitos acabaram parando o carro, tentando fugir a pé. Um dos homens entrou ainda dentro de uma casa para tentar despistar a polícia enquanto outro fugiu por uma mata.

Preocupado com um novo sequestro dentro da casa, a polícia concentrou a abordagem no suspeito que invadiu o local armado. Cercado, o homem, de 30 anos, acabou se rendendo. Ele ficou ferido durante a fuga e foi levado para o Hospital Municipal de Contagem.

Um terceiro suspeito, um adolescente de 17 anos, também foi detido. Segundo a Polícia Civil, ele trabalha em uma casa de shows que pertence ao empresário assaltado e teria passado as coordenadas e informações para os dois comparsas agirem.

A ocorrência foi encerrada no 3º Distrito de Contagem. O terceiro suspeito que fugiu pela mata ainda não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário