DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Especialista é acusada de maltratar aluno em escola estadual de Ribeirão das Neves

Uma especialista da Escola Estadual Antônio Regueira da Fonseca em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, está sendo acusada de ter maltratado um aluno de apenas 9 anos.
A família do garoto afirma que a profissional da área de educação teria forçado o aluno a colocar o dedo em um pote de pimenta e, em seguida, por na boca. O ato seria uma correção dada ao aluno, que frequentemente fala palavrões dentro da instituição.
Em contrapartida, a diretora da escola informou à Secretaria de Estado de Educação que não foi bem isso que ocorreu. Conforme a diretora, o menino sempre se envolve em problemas durante as aulas e, devido à sua má postura como aluno, a especialista teria dito a seguinte frase: “O que a gente faz com aluno que dá trabalho? A gente passa pimenta". Segundo a diretora, foi apenas uma frase dita e não houve a ação.
Conforme a secretaria, o Conselho Tutelar já foi acionado para averiguar a acusação e, posteriormente, irá enviar um relatório para a Promotoria da Infância e da Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário