DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Família é feita de refém durante assalto

De acordo com boletim de ocorrência, as vítimas foram surpreendidas por quatro autores. Os homens estavam armados. O proprietário da casa durante toda a ação dos assaltantes sob a mira de um revolver enquanto os demais autores dominaram as outras vítimas usando outra arma de fogo e uma faca.
Os autores ameaçaram as vítimas durante todo o tempo do roubo, com intuito de obterem informações de bens a serem roubados, tendo inclusive agredido fisicamente duas das vítimas. Após uma hora de ameaças, os autores roubaram:
01 Veículo GM/CLASSIC Life, aproximadamente R$ 7.000,00 (Sete Mil Reais); aproximadamente 20 (Vinte) maços de cigarro, marcas diversas e outros pertences pessoais das vítimas como roupas, calçados, perfumes e dois aparelhos celulares.
Segundo ainda informações repassadas pelas vítimas, os autores usavam calças compridas, camisas de mangas compridas e capuz, o que impediu a observação de características.
Segundo a polícia, no comércio da família que fica anexo ao local do roubo tem circuito interno de câmeras, que possivelmente filmaram a ação dos suspeitos.
Mas policiais informaram que os autores danificaram a parte elétrica do circuito interno das câmeras, o que dificulta a identificação dos assaltantes.   
Durante o roubo, um dos autores disse que as vítimas poderiam ficar tranqüilas, pois o veículo levado seria abandonado em algum lugar.
O veículo Corsa Classic foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal ainda nesta quinta-feira, na entrada da cidade de Inhapim.
A polícia continua em rastreamento em busca dos autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário