DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 12 de abril de 2011

Família é feita refém durante assalto próximo ao aeroporto de Ubaporanga

O assalto foi registrado na noite desta segunda-feira (11/04). Depois de agredir a família, assaltantes levam uma carteira com aproximadamente R$ 200 reais em dinheiro
Foram trinta minutos de terror. Dona Maria Aparecida, uma das vítimas, conta chorando: “Cheguei a fechar a porta tentando impedir que eles entrassem em minha casa, mas não consegui. Foi horrível”.

Mas isto ainda não era o começo do registro do assalto que apavorou a família, moradores de uma casa localizada próximo ao aeroporto de Ubaporanga. Tudo começou no Bar do seu Vicente, genro de Dona Aparecida. Os machucados no rosto do comerciante representam as marcas de uma violência sem limites. Ainda muito abalado seu Vicente conta que os assaltantes chegaram ao bar por volta das 9hs da noite. Eram três homens, dois estavam com armas de fogo e um com uma faca. Em silêncio, os assaltantes começaram a agredir seu Vicente. “Eles não falavam nada. Só me batiam, então fiquei desesperado e comecei a gritar”, conta seu Vicente.

Ao ouvir o chamado de socorro do pai, Paulo veio para fora ver o que estava acontecendo, foi quando também se tornou mais uma vítima da ira dos assaltantes. “Eles apontaram a arma em minha cabeça, e pediram para eu subir para a casa de cima. Quando cheguei lá, outro assaltante já estava fazendo meus familiares de reféns. Estavam todos deitados no chão, sobre mira de uma arma de fogo”, explica Paulo.

Por um momento Paulo achou que os assaltes cumpririam as ameaças. “Eles me fizeram deitar no chão e perguntaram para meu tio onde tinha dinheiro. Minha tia disse que iria pegar o dinheiro e ele disse que era mentira, foi quando apontou a arma para a cabeça de meus tios dizendo que ia atirar. Achei que ele fosse atirar mesmo”.

Enquanto isso na casa de baixo, onde mora Dona Aparecida, um dos assaltantes a ameaçava. Dentro da casa, manchas de sangue, e uma mulher consternada com tanta violência. “Achei que eles iam me matar. Ele me bateu muito, e queria que eu abrisse a porta do quarto onde estava dormindo meu neto. Mas estava trancado, então Vicente bateu no assaltante com um pau, foi quando tive a oportunidade de entrar no quarto e me trancar com meu neto”, relata dona Aparecida, muito emocionada.

Dona Aparecida conta ainda que ouviu tiros e achou que os homens haviam matado sua família.

Depois de minutos de violência e ameaças à família, os assaltantes resolvem ir embora, mas ainda dão um susto em toda família. “Eles levaram apenas uma carteira do meu tio. Tinha mais ou menos R$ 200 reais na carteira. Como não encontraram mais dinheiro, resolveram ir embora, mas levaram minha prima de oito anos de idade. Por sorte deixaram ela na estrada em frente a nossa casa sem machucá-la. Mas são registros que não vamos esquecer nunca mais”, finaliza Paulo.

Segundo a família é a primeira vez que eles são vítimas de assalto.
A PM esteve no local para registro da ocorrência. Mas nenhum dos assaltantes foi localizado.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário