DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Hackers tiram site de Preta Gil do ar

O site de Preta Gil foi retirado do ar na tarde dessa quinta-feira (31) por um grupo de hackers que se autodenomina “Comand Trubulation”. 
Em um primeiro momento, foi postada uma mensagem contra a lei que criminaliza a homofobia. “Site hackeado. Abaixo a lei da homofobia. Abaixo a PL 122", postaram na página da cantora. Em seguida, foi publicado um vídeo e uma mensagem defendendo que o deputado Jair Bolsonaro tinha que ser presidente da República. O parlamentar é um dos principais opositores ao Projeto de Lei que criminaliza ações contra homossexuais.
Até essa manhã, a página ainda estava fora do ar.  Por meio do Twitter, a cantora se lamentou pelo ocorrido.
Entenda o caso - Durante o programa CQC da TV Bandeirantes veiculado na noite da última segunda-feira (28), o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), mostrou-se um homem preconceituoso ao ser indagado pela cantora Preta Gil.
A cantora questionou o deputado sobre qual seria a reação dele se seu filho namorasse uma mulher negra. A resposta: “Preta, não vou discutir promiscuidade com quer que seja. Eu não corro esse risco, e meus filhos foram muito bem educados e não viveram em um ambiente como, lamentavelmente, é o teu.” Outras declarações também foram feitas sobre homossexuais e causaram revolta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário