DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Homem de 42 anos mata a ex-namorada e fere adolescente em Sapucaí Mirim

Inconformado com o fim do seu relacionamento com uma jovem de 18 anos, um homem, de 42 anos, assassinou a ex e feriu um adolescente na noite desse domingo (17) em Sapucaí Mirim, no Sul de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu em uma estrada de terra do bairro Karacy, onde as vítimas, que tinham um relacionamento amoroso, passeavam próximo à residência da jovem.
Conforme os militares, após se esconder no meio de árvores, o homem cercou a ex e seu atual namorado, de 17 anos, quando andavam em direção a um lago. Em seguida, o suspeito perguntou para a jovem se ela estava namorando com o adolescente. Após a mulher responder que sim, armado com um revólver, o homem obrigou o casal a ir até um canto próximo da cerca da propriedade, onde os rendeu e disse que iria acertar as contas. Pedindo calma, o homem  entrou no meio dos dois e atirou contra a ex-namorada. Ao ver que a namorada tinha sido ferida, o adolescente saiu correndo, mas acabou sendo baleado nas costas. Apesar de ferido, o garoto conseguiu fugir e se escondeu em uma casa da região.
Segundo a polícia, após a fuga do seu rival, o homem  efetuou outros disparos contra a jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, o homem fugiu de moto na companhia de um comparsa. Até o início da tarde desta segunda-feira (18), nenhum dos suspeitos havia sido localizado.
Ainda de acordo com a PM, o adolescente foi socorrido com vida e levado para o hospital da cidade, mas teve que ser transferido para Itajubá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário