DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Homens furtam celulares em uma loja de Bom Jesus do Galho

Os furtos foram registrados em uma loja de financeira do centro da cidade de Bom Jesus do Galho, na madrugada desta quarta-feira (06/04). Na mesma loja, funcionários comercializam aparelhos celulares. Os homens conseguiram levar 12 aparelhos celulares. Dentre os envolvidos, dois homens maiores de idade e um menor.  

Segundo o delegado Eduardo Freitas, os envolvidos são Leandro Gomes Figueiredo e Marconi Batista da Silva. A polícia chegou até aos autores através de testemunhas que teriam visto o momento em que os assaltantes quebraram a porta de vidro da loja.

Segundo ainda o delegado, quando verificou a ficha criminal de um dos autores, descobriu que Leandro, também envolvido neste assalto, é foragido de um presídio da cidade de Pará de Minas. Leandro responde na Justiça pelo crime de roubo.

Os dois homens serão encaminhados para o presídio de Caratinga. Segundo o delegado, posteriormente Leandro será levado de volta para o presídio de Pará de Minas.

O menor que segundo policiais também participou do crime tem 15 anos. Na companhia de responsáveis, foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário