DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 19 de abril de 2011

Juju Panicat será estrela da festa de lançamento do novo uniforme do Icasa

Se dentro de campo o Icasa não está empolgando seu torcedor e tem remotas chances de conseguir classificação à semifinal do Campeonato Cearense, fora dele a diretoria do clube arma uma grande festa para o lançamento do novo uniforme da equipe, no próximo dia 30 de abril, e a grande estrela desta festividade não será nenhum atleta, mas sim a modelo Juliana Salimeni, conhecida como Juju Panicat.
A modelo, assistente de palco do programa Pânico na TV, foi eleita a mulher mais sexy de 2010 segundo a revista VIP, e vai desfilar o seu charme com a camisa do Icasa no evento que também marca as comemorações de 48 anos do clube cearense, que será completado no dia 1º de maio.
Além do desfile, será servido um jantar aos torcedores presentes, que pagarão R$ 200 por uma mesa no local. As primeiras 200 mesas ganharão duas camisas da campanha “Eu Sou Patrimônio do Verdão”. Ainda nesta semana a diretoria do Icasa vai divulgar os pontos de venda dos ingressos para esta festa.
O Icasa entra em campo nesta quinta-feira contra o Quixadá, no estádio Abilhão, às 20h45 (de Brasília) e pode começar a partida sem chances de continuar lutando por um lugar na semifinal do returno e ter a chance de chegar à decisão do Estadual.
Atualmente o Icasa ocupa a nona colocação com 12 pontos e para não ser eliminado antes de entrar em campo, o time do Vale do Cariri precisa torcer por derrotas de Fortaleza, Guarany de Sobral e Ferroviário, nos jogos de quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário