DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 26 de abril de 2011

Medida obriga Dado Dolabella a ficar 300 metros longe de Viviane Sarahyba


A juíza Ana Paula Delduque de Freitas, do Terceiro Juizado de Violência Doméstica, determinou que o ator Dado Dolabella se mantenha afastado a uma uma distância de 300 metros da ex-mulher Viviane Sarahyba e de seus parentes. A decisão destaca a gravidade dos fatos narrados pela vítima e o risco à integridade física da publicitária. O cantor está proibido também de trocar e-mails com ela através da Internet. A medida é protetiva e não cabe recurso.
Ainda segundo a decisão da Juíza, Dado só poderá visitar o filho João Valentim, de 1 ano e 4 meses, por intermédio de uma terceira pessoa de confiança do ex-casal. Já o aumento da pensão alimentícia, pedida por Viviane, foi negado por não ser comprovada a real necessidade. Segundo o irmão de Dado, Gilberto Di Piero, o ator ofereceu R$ 8 mil, Viviane achou pouco e pedia R$ 13 mil.
Para quem não lembra, Dado foi condenado a dois anos e nove meses de prisão por ter agredido Luana Piovani e a camareira Dona Esmeralda de Souza, em 2008, época em que namorava a atriz. Por ordem do Primeiro Juizado de Violência Doméstica Familiar, ele deve se manter pelo menos a 250 metros de distância de Luana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário