DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Meia da Lusa revela acordo com jogadores do São Bernardo

A Portuguesa iniciou a 19ª rodada na décima posição, com 25 pontos, 23 gols pró e saldo zero. Para se classificar, dependia de um tropeço do Paulista – que perdeu de 3 a 0 do Santos - e outro do São Caetano. O Azulão era o oitavo, com 26, 22 gols a favor e saldo dois.

No início do segundo tempo, Éder abriu o placar para o Linense no Anacleto Campanella. Com isso, Lusa e São Bernardo precisavam de mais um gol da equipe de Lins para atingirem seus objetivos: classificação e fuga do rebaixamento, respectivamente.

Aos 42 minutos do segundo tempo no Canindé, chega a notícia que todos no estádio esperavam: Éder faz o segundo gol do Linense. O São Caetano ficava com o mesmo saldo zero da Lusa, só que perdia no número de gols pró.

Sabendo disso, os reservas do São Bernardo informaram aos atletas da Portuguesa que o resultado satisfazia os dois times e sugeriram um “jogo de compadres”.

Tudo certo se não fosse o “erro” de Ananias, que marcou o gol da vitória da Lusa aos 44 da segunda etapa. Quem descreve o lance é o companheiro de Ananias, o meia Henrique.

- Acontece que os jogadores do São Bernardo que estavam no banco, quando souberam que o Linense fez 2 a 0, vieram ao nosso banco pra dizer que (o resultado) estava bom pros dois. Aí falamos com o pessoal que estava em campo. Eles acertaram trocar a bola pro tempo passar. Mas infelizmente pra eles, tocamos a bola e sobrou uma na área. O Ananias falou que tentou errar o chute, mas acertou o gol.

Após o lance, confusão. Os reservas do São Bernardo foram reclamar no banco da Lusa.

- Tava no emocional, no desespero. Fui falar com o Jorginho. Não tava em campo e tentei ajudar - disse o goleiro Wilson Júnior.

O técnico da Portuguesa não gostou da declaração e retrucou.

- O que ele falou eu não sei, mas tinha jogo aqui e jogo lá. Não vim aqui para empatar. Joguei só para vencer.

Henrique, apesar de ter revelado o acordo, seguiu a linha de raciocínio do comandante.

- E se o São Caetano faz mais um gol?

Com o resultado, a Portuguesa foi a 28 pontos, ficou com a oitava vaga e tem pela frente agora o São Paulo. Já o São Bernardo, após ter conseguido o acesso à primeira divisão em 2010, volta à Série A-2 no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário