DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Menino de 10 anos é acusado de abusar sexualmente de outro de 8 em Oliveira Forte

Um menino de apenas 10 anos está sendo acusado de abusar sexualmente de outra criança, de 8, na cidade de Oliveira Forte, na Zona da Mata mineira.
O abuso teria ocorrido no mês de fevereiro, quando os pais do menino, de 8 anos, foram até a escola onde a criança estuda para denunciar o caso. Conforme os pais do menino, um colega de escola teria seguido seu filho até o banheiro, onde o molestou.
A denúncia feita pelos pais da suposta vítima foi realizada no dia 28 de fevereiro deste ano. Desde essa data, a diretora da Escola Municipal Coronel Francisco Ferreira de Carvalho, Viviane Ferreira Campos, trabalha na apuração da denúncia, que até essa quarta-feira (6) ainda não foi confirmada.
Conforme a diretora,  as crianças cursam o 3º e 4º ano do ensino fundamental e, segundo a suposta vítima, o abuso teria ocorrido durante o período das aulas.
Mesmo após averiguações e recolhimento de depoimentos, a diretora afirma que nada ainda foi comprovado e que as crianças estão passando por um tratamento psicológico.
Além da direção da escola, o Conselho Tutelar também foi acionado para apurar a denúncia, que também ainda está sendo apurada pelo órgão.
Ainda segundo a diretora, os pais das duas crianças já foram ouvidos, assim como os dois meninos. Conforme a diretora Viviane Ferreira Campos, o suposto autor do abuso sexual contra um colega de escola, nega todas as acusações.
Durante as investigações sobre o ocorrido, um conselheiro chegou a ser afastado do caso, já que é parente da possível vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário