DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mensagem em comunidade no Orkut anunciava chacina em escola brasileira

Há uma semana, foi publicado em uma comunidade do Orkut, chamada de “No escuro”, uma mensagem que supostamente anunciaria a chacina que ocorreu na manhã desta quinta-feira, 7, em uma escola no Rio de Janeiro.  Em um tópico que discutia a prática de bullying  nas escolas, o perfil falso postou a seguinte mensagem: "Nem estou chorando, apenas me preparando para uma chacina que irei fazer no colégio que fui bulinado. Em breve teremos um documentário estilo Columbine nas telinhas nacionais. Aguardem....".
O texto foi de autoria de um perfil falso do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), que ganhou o noticiário nacional na última semana por seus comentários racistas e homofóbicos. O perfil ainda faz referência ao massacre ocorrido na Universidade de Columbine, no Colorado, nos EUA, em 1999, em que dois alunos, um de 17 anos e outro de 18, atiraram contra professores e estudantes, matando 12 no total.     
Em decorrência disso, a deputada estadual do Rio de Janeiro Cidinha Campos (PDT), por meio do twitter, afirmou que o perfil seria mesmo do atirador Wellington Menezes de Oliveira para anunciar a chacina praticada por ele, na manhã desta quinta-feira (7), em uma escola no bairro de Realengo, zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário