DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Moradores realizam manifestação em busca de melhorias para a Rua João Tiola

Os sinais de revolta já começam quando se chega ao local. Nas faixas, os moradores perguntam onde estão as autoridades. A preocupação é por causa da situação da rua. Sem a mínima infra-estrutura, os moradores tentam desviar da rede de esgoto a céu aberto que passa no meio da rua. Para carregar o material necessário para construção desta laje, os pedreiros têm que fazer distante, porque não há passagem para veículos.

Problema que para muitos moradores já poderia ter sido resolvido. Segundo eles, em junho do ano passado, o prefeito João Bosco, vereadores e o secretário de Obras prometeram a realização de obras na Rua. Mas até hoje nada foi feito.

Além de outras faixas, mas adiante encontramos outra forma de protesto. Na porta das casas, placas com nomes de Rua. Uma homenagem a alguns políticos que segundo os moradores também prometeram ajudar em melhorias para a rua, mas também não se manifestam sobre o assunto.  

Para alguns moradores a dificuldade é ainda maior. Como seu Antonio. Ele é portador de necessidade especiais e quando precisa de atendimento médico, ele conta que conta com a ajuda de vizinhos para sair de casa.

O jornalismo do Super Canal já compareceu a Rua João Tiola por diversas vezes. Em junho de 2010, a prefeitura chegou a iniciar obras no local, mas poucos dias depois, os trabalhos foram paralisados. Na época os moradores buscaram respostas para a iniciativa da prefeitura, que enviou uma nota de resposta justificando que as obras estavam paradas por falta de um fornecedor da prefeitura que disponibilizasse as obras, mas que o problema já havia sido solucionado. Em nota, a prefeitura informou ainda que estava apenas aguardando a verba que havia adquirido através do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, (BDMG) .
Mas até hoje a prefeitura não deu nenhuma resposta concreta e os moradores continuam aguardando uma resposta. Na manhã desta segunda-feira (04/04) enviamos pedido de resposta para a prefeitura, mas até o fechamento desta edição a assessoria de comunicação não se manifestou sobre o assunto.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário