DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 10 de abril de 2011

Na Malásia, Vettel repete domínio da Austrália e vence a segunda em 2011


Parecia um replay do GP da Austrália, que abriu a temporada 2011. Após Melbourne, a Malásia foi palco de mais um passeio de Sebastian Vettel com sua RBR. Campeão da Fórmula 1 em 2010, o alemão dominou a corrida - que acabou não tendo a esperada chuva desde o início - e não foi ameaçado pelos rivais no circuito de Sepang. De quebra, ainda viu Lewis Hamilton, então vice-líder do campeonato, ter problemas de pneus no fim e cair para a sétima posição. Jenson Button, companheiro do inglês na McLaren, acabou no segundo posto.
Nick Heidfeld, da Renault-Lotus, fez uma ótima corrida e chegou em terceiro, completando o pódio. O alemão resistiu à forte pressão de Mark Webber, da RBR, nas últimas voltas. O australiano, que sofreu com problemas no Sistema de Recuperação de Energia Cinética (Kers), teve de se contentar com a quarta posição. Com bom desempenho, Felipe Massa foi o quinto, apesar de um erro da Ferrari em seu primeiro pit stop. O carro parou após a bandeirada, mas o brasileiro chegou logo à frente do companheiro Fernando Alonso, sexto colocado após ter de trocar o bico no fim por um toque em Hamilton.
Outro destaque da corrida foi o desempenho de Kamui Kobayashi, o oitavo. O japonês da Sauber travou uma animada disputa contra Michael Schumacher desde o início da prova e passou o heptacampeão duas vezes. O alemão da Mercedes foi o nono, uma posição à frente do escocês Paul di Resta, da Force India, que pontuou pela segunda vez em sua segunda corrida na F-1.
Rubens Barrichello, o outro brasileiro na prova, teve um domingo confuso e abandonou ainda na 23ª volta, com problemas de câmbio. O brasileiro da Williams foi tocado nas primeiras voltas, teve um pneu furado e perdeu muito tempo para chegar aos boxes. Ele disse ter ficado muito decepcionado com os problemas nas duas primeiras provas do ano, quando abandonou.
A próxima prova do Mundial de Fórmula 1 será o GP da China, no próximo domingo, dia 17 de abril. Vettel chega ao circuito de Xangai com 100% de aproveitamento, 24 pontos à frente de Button, o segundo colocado. Massa é o sexto, com 16, quatro atrás de Alonso, o quinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário