DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Oito dias após ter alta, aluno da Escola Tasso da Silveira volta a ser internado

Um dos alunos feridos na chacina do último 7 de abril, na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, zona oeste do Rio, voltou a ser hospitalizado, oito dias após receber alta. O adolescente de 13 anos retornou na noite dessa terça-feira ao Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, queixando-se de fortes dores no braço esquerdo, e foi internado para ficar em observação e receber medicação venosa.
Atingido duas vezes no braço esquerdo pelas balas disparadas pelo atirador Wellington Menezes de Oliveira, o adolescente sofreu fratura e lesão no nervo e foi submetido, em sua primeira internação, a uma cirurgia. No dia 11, ele recebeu alta.
De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde e Defesa Civil, as dores que o paciente vem sentindo são comuns no período de recuperação. Em nota divulgada nesta quarta-feira, a secretaria esclarece que ele está bem, não corre risco e deve ter alta ainda hoje ou amanhã.
Mais três alunos da Escola Tasso da Silveira permanecem internados em unidades da rede estadual de saúde. No Albert Schweitzer, um adolescente de 14 anos encontra-se em estado estável, no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Um estudante de 13 anos, com quadro estável em observação no pós-operatório de neurocirurgia, está no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, na Baixada Fluminense. Na mesma unidade, um aluno de 13 anos, permanece no CTI Pediátrico em observação rigorosa, com quadro regular que inspira cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário