DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Pedido de liberdade da promotora Déborah Guerner é negado pela Justiça

O Superior Tribunal de Justiça negou na manhã desta quinta-feira o pedido de liberdade apresentado pela defesa do casal Guerner, envolvido com o mensalão do DEM em Brasília.

A promotora e o marido dela, Jorge Guerner estão presos desde a manhã da quarta-feira na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.

A promotora é acusada de vazar informações sigilosas da Operação Caixa de Pandora para o ex-secretário de Relações Institucionais do Distrito Federal, Durval Barbosa, delator do esquema.

Também é suspeita de tentar extorquir o ex-governador do DF José Roberto Arruda, que foi preso e perdeu o cargo no auge do escândalo.

Não bastasse, a promotora e o marido são investigados por supostas irregularidades em licitações de contratação de empresa de coleta de lixo na capital brasileira.

O Ministério Público Federal suspeita que Deborah comprou atestados médicos falsos e foi treinada para simular problemas mentais. Esta simulação seria para atrapalhar as investigações que ela enfrenta desde 2009 por suposto envolvimento com o escândalo.

Os advogados do casal negam as acusações e afirmam não haver motivos para a prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário