DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 26 de abril de 2011

Polícia carioca investiga desaparecimento de enfermeira mineira

A Delegacia de Localização de Pessoas Desaparecidas do Rio de Janeiro investiga o misterioso desaparecimento de uma enfermeira mineira, de 22 anos,  que estava a trabalho no Estado do Rio de Janeiro.  A mulher estava trabalhando em Itaboraí, uma cidade na região metropolitana do Rio de Janeiro, há vinte dias e sumiu no domingo de Páscoa (24). A mineira, de Abre Campo, na Zona da Mata, estava hospedada em um hotel da cidade carioca.
Uma colega de trabalho foi quem notou o sumiço da enfermeira. Segundo informações da Delegacia de Localização de Pessoas Desaparecidas do Rio de Janeiro, a colega da mulher contou que a mineira enviou uma mensagem de celular por volta das 15h do domingo (24) dizendo que ia ao banco e depois seguiria para uma igreja, onde assistiria a missa pascoal.
A mulher, porém, nunca mais foi vista. Na Polícia Militar de Abre Campo, em Minas Gerais, os militares contaram que sabem da história do desaparecimento, mas que a família não registrou nenhuma ocorrência.
Não há registro de desaparecimento da enfermeira na Delegacia de Localização de Pessoas Desaparecidas no Estado de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário