DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Polícia Civil idealiza campanha contra as drogas

A reunião que aconteceu na manhã desta sexta-feira (01/04) teve como objetivo dar os primeiros passos de um projeto que pretende previnir que adoslecentes e jovens entrem no mundo das drogas. A iniciativa é da Polícia Civil, que agora conta com a parceria da Superintendência Regional de Ensino. Durante o encontro, o Delegado Regional Gilberto Simão explicou qual o objetivo do projeto e pediu o apoio aos esducadores para idealização da campanha.

Na oportunidade educadores também deram sujestões. Segundo o Delegado, a idéia principal é incentivar que os alunos produzam uma redação sobre o tema: “Sou livre, vivo sem drogas”. As melhores redações, serão premiadas e o nome dos alunos divulgados na imprensa.

A superintendente Regional de Ensino, Rita de Cássia Rodrigues parabenizou a iniciativa da Polícia Civil. E acredita no sucesso do projeto.
“Fiquei muito feliz quando o delegado Gilberto falou sobre o projeto. Essa união com certeza, vai dar bons resultados”, afirma Rita.

A premiação que será dada às melhores redações também foi discutida pelos idelizadores do projeto. A princípio o delegado acredita que os prêmios dos primeiros lugares serão um notebook, um aparelho celular e uma bicicleta.

Beatriz é diretora da Escola Estadual Princesa Isabel e está empolgada com o projeto. Além do apoio dado à campanha, ela acredita na receptividade dos alunos. “A Escola Princesa Isabel abraça esta causa. Acredito que os alunos farão excelentes redações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário