DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quadrilha de Ibirité vendia drogas para sete municípios e poderia obter mais de R$ 4 milhões com o tráfico

A Polícia Civil apresentou, na manhã desta quinta-feira (14), quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Ibirité. Ao todo, oito pessoas estão sendo investigadas pela operação “Industrial”, da PC.
Durante a operação foram apreendidos vidros de éter, acetona, 30 quilos de ácido bórico e cafeína, e seis quilos de pasta base, material suficiente para render 40 quilos de crack. A droga vinha de países como Colômbia, Peru e Bolívia, chegava pelo Mato Grosso e passava por São Paulo antes de chegar a Minas Gerais.
A quadrilha era responsável pelo refino e pela distribuição de drogas em Belo Horizonte, Ibirité, Sarzedo, Mário Campos, Betim, Igarapé e Contagem. Cerca de 50 kg de drogas eram produzidas em um mês, quantia que poderia render mais de R$ 4 milhões para a quadrilha.
Além das drogas, foram apreendidos dois carros, uma pistola Taurus calibre 40 e outra de fabricação israelense, de calibre 9. Também foram apreendidos uma balança de precisão, um liquidificador industrial e uma prensa industrial.
Os presos serão encaminhados para a Cadeia Pública de Ibirité. Segundo a Polícia Civil, o “cabeça” da operação também está preso, mas ainda não é certa sua localização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário