DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Rede online do videogame PlayStation fica fora do ar

Donos do videogame PlayStation, da Sony, não conseguem acessar nesta quinta-feira (21) a rede online PlayStation Network nos Estados Unidos e Europa.

Pela manhã, a Sony descreveu o problema, segundo o site Eurogamer, como uma “falha”. Em outro post, o diretor James Gallagher publicou uma mensagem no blog official do PlayStation na Europa sugerindo que criminosos virtuais podem estar por trás do problema.

- Nossas equipes de apoio estão investigando a causa do problema, incluindo a possibilidade de comportamentos orientados por uma parte externa. Se os problemas relatados na rede são realmente causados por tais atos, nós gostaríamos de agradecer mais uma vez aos nossos clientes que têm suportado o peso do ataque.

Mais tarde, outra atualização no blog oficial dizia que o problema ainda está sendo investigado e que pode demorar um ou dois dias para que o serviço seja restabelecido.

- Enquanto nós estamos investigando a causa da interrupção da rede, nós queríamos alertá-los de que pode demorar um ou dois dias para que o serviço volte a funcionar completamente. Muito obrigado pela sua paciência enquanto resolvemos essa questão.

O post indica o Twitter do PlayStation para a Europa (@PlayStationEU) como fonte (em inglês) de informações atualizadas sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário