DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 3 de abril de 2011

Seis pessoas são detidas durante operação antidrogas na região Noroeste de BH

Uma operação antidrogas da Polícia Militar terminou com a prisão de três homens, de 18, 21 e 30 anos, uma mulher, de 18, e de dois adolescentes, de 16 e 17, na madrugada deste domingo (3) no bairro João Pinheiro, na região Noroeste de Belo Horizonte.
De acordo com os militares do 34º batalhão, todos foram abordados após denúncia anônima de que os suspeitos estariam vendendo drogas em um local chamado de Savassinha, que fica na avenida Vereador Cícero Idelfonso. No local, a polícia confirmou a denúncia e apreendeu vários celulares e R$ 168,00 em dinheiro.
Entretanto, ainda durante a abordagem, os militares receberam uma nova denúncia sobre o local onde a droga comercializada pelo grupo estava escondida. Na residência indicada pelo denunciante, a polícia apreendeu 11 tabletes de maconha, com peso aproximado de 20 quilos, que estavam dentro uma mochila escondida debaixo de uma cama.
Todo o grupo foi detido em flagrante e levado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário