DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sete cidades decretam emergência após chuva durante o feriado no RS


Sete municípios decretaram situação de emergência por causa das chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul durante o feriado prolongado. As cidades em situação crítica são: Taquari, Pareci Novo, São Sebastião do Caí, Teutônia, Capela de Santana, Bom Princípio e Bom Retiro do Sul.
Segundo a Defesa Civil, os municípios de Santa Cruz do Sul, Paverama, Piratini, Igrejinha, Cacequi, Fazenda Vilanova, São Paulo das Missões, Tabaí, Montenegro, Ivoti, Portão e Novo Hamburgo encaminharam a Notificação Preliminar de Desastre (NOPRED), mas ainda não estão em emergência.
No total, 12 pessoas morreram por causa da chuva no estado. Foram registradas quedas de árvores, inundações e deslizamentos de terra. Mais de 36,7 mil pessoas foram afetadas.
Em Igrejinha, sete pessoas morreram soterradas. Em Novo Hamburgo, o desabamento de uma residência causou a morte de três crianças. Em Sapucaia do Sul, uma pessoa morreu eletrocutada na rua e, em Fazenda Vilanova, o desabamento de um galpão matou um agricultor.
Segundo a Defesa Civil, em todo o Rio Grande do Sul, 2.050 pessoas ficaram desalojadas e outras 176 estão desabrigadas. Foram registrados danos em 3.668 residências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário