DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 17 de abril de 2011

Show de bola do Atlético-MG garante a vitória por 7 a 1 sobre o América TO

O Galo não teve dificuldades ao enfrentar o América TO e venceu a equipe de Teófilo Otoni, por 7 a 1. O Dragão do Corcovado chegou a Sete Lagoas com a fama de ser um adversário dos mais complicados, que vinha de cinco vitórias consecutivas e já classificado para as semifinais do Campeonato Mineiro. Porém, a equipe da casa atropelou os adversários, com gols de Magno Alves (3), Mancini, Renan Oliveira (2) e Giovanni Augusto. Jonatas Obina descontou para o América TO.

O confronto ainda foi marcado pelas várias contusões. Leandrinho e Jadson, pelo América TO, e Jackson, pelo Galo, deixaram o gramado com entorses no joelho. A contusão do jogador atleticano, a propósito, preocupa os médicos. A torção foi grave, e os exames serão realizado durante a semana.
Com o resultado, o Atlético-MG, segundo colocado, com 26 pontos, enfrentará o América-MG nas semifinais. Os jogos deverão ser realizados na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A primeira partida já será disputada no próximo fim de semana. As datas e horários serão confirmados nos próximos dias pela FMF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário