DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Suspeito de matar travesti na avenida Afonso Pena é preso no Vale do Rio Doce

Foi preso nesse sábado (2), Fernando Túlio Miranda Lage, de 24 anos, conhecido como Pimpolho. Ele foi encontrado em Guanhães, na região do Vale do Rio Doce e é suspeito de ter assassinado o travesti Gustavo Brandão Aguilar, 22, no dia 2 de março, na avenida Afonso Pena, esquina com Piauí, no bairro Funcionários, região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Pimpolho tem envolvimento com o tráfico de drogas e teria executado a vítima por causa da disputa por ponto de venda de entorpecente. Segundo a Polícia Civil, ele ainda é acusado de outros sete homicídios, entre 2005 e este ano.
O outro suspeito é um adolescente de 17 anos, apontado como principal comparsa de Pimpolho. Um terceiro homem também pode estar envolvido no crime, mas sua identidade não foi revelada.
Um dos elementos que ajudaram a polícia a identificar os suspeitos foi o circuito de filmagem de um prédio residencial que fica próximo ao local do crime.
Ainda nesta manhã, Pimpolho será apresentado no Departamento de Investigações do bairro Lagoinha, onde serão dados maiores detalhes sobre a prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário