DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 19 de abril de 2011

Suspeito de ser o "maníaco da moto vermelha" é preso em Timóteo

O "maníaco da moto vermelha" foi preso nesse domingo (17) em Timóteo, no Vale do Aço. Ele é acusado de ter cometido vários estupros contra crianças e em adolescentes em Vitória, no Espírito Santo. Segundo a polícia militar, ele usava uma motocicleta vermelha para fazer a abordagem às vítimas.
 
A Polícia Militar de Timóteo auxiliou a equipe de inteligência da polícia capixaba a cumprir o mandado de prisão temporária expedido pelo juiz da vara de inquéritos criminais de Vitória, Marcelo Menezes Loureiro. O homem estava na casa de um parente, no bairro Primavera. 
 
De acordo com a delegada Renata Rezende, o homem já tinha passagem pela polícia em Minas Gerais. "Agora ele responde pelos crimes do artigo 213 e 217a, que são crimes contra a liberdade sexual. O primeiro caracteriza estupro e o segundo estupro de vulneráveis. Todos eles foram cometidos no Espírito Santo".
 
Ele deve ser conduzido nos próximos dias para a capital do Espírito Santo, por enquanto ele está preso na cadeia pública de Timóteo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário