DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 9 de abril de 2011

Três jovens são mortos na região metropolitana de BH

Foram de muita violência a noite dessa sexta-feira (8) e madrugada do sábado (9) na região de Ribeirão das Neves, Grande Belo Horizonte. Três homens foram assassinados a tiros. Não houve presos em nenhum dos casos, e, em pelo menos em dois deles, a motivação era o tráfico de drogas.
O primeiro crime aconteceu por volta das 23 horas, no bairro Elizabeth. Um jovem, 20 anos, foi encontrado morto dentro do banheiro de um bar, com marcas de tiros pelo corpo, além de perfuração no crânio e um corte na cabeça. Familiares informaram à Polícia que ele vinha enfrentando “problemas” com traficantes da localidade.
Uma hora depois, no bairro Neviana, também em Neves, um adolescente de 17 anos foi encontrado morto em via pública, com três perfurações de bala. Ele, segundo a Polícia Militar, também estaria envolvido em disputa por comércio de entorpecentes.
Em Justinópolis, às 2 horas, um rapaz de 23 anos foi baleado várias vezes na rua e morreu antes da chegada de socorro. O motivo e possível autor dos disparos são desconhecidos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário