DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Trio é preso com mais de 30 objetos roubados em São Lourenço

Dois homens e uma mulher foram presos na noite de terça-feira com mais de 30 objetos roubados na cidade de São Lourenço, região Sul de Minas.

A polícia suspeitou da movimentação da mulher, de 26 anos, em frente a uma casa onde moravam dois suspeitos de homicídio que estão foragidos. Ao aborda-la, a mulher, que estava com duas crianças de 10 e 7 anos e os produtos dentro de um taxi, confessou o furto.

Dentre os objetos a polícia encontrou quatro celulares, um notebook, três equipamentos eletrônicos, uma chapinha, três aparelhos de DVD, um porta retratos digital, dois relógios, mais de dez jóias, vários pares de tênis, colônias, carteira de identidade, CPF, Carteira de Trabalho e certificado de reservista em nome de outra pessoa, além de um cigarro de maconha.

Os militares foram à casa da moça onde estavam os dois homens, que, ao avistarem a polícia, tentaram fugir. Os três foram presos e as crianças encaminhadas ao conselho tutelar.

Segundo a polícia, um casal de idosos compareceu à delegacia e reconheceu vários objetos que foram furtados de sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário