DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 23 de abril de 2011

Tubulação se rompe e alaga casas na zona norte do Rio

Dezenas de casas foram invadidas por água e lama depois do rompimento de uma tubulação da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) do Rio de Janeiro em Tomás Coelho, zona norte da capital fluminense, na manhã deste sábado (23).

De acordo com o presidente da companhia, Wagner Victer, as obras para a construção de um viaduto próximo ao local podem ter provocado o rompimento. Ele informou que as equipes de manutenção, com o apoio de três escavadeiras, trabalham para restabelecer o serviço, mas é preciso que os moradores economizem água.

“Foi um vazamento significativo, embora não tenhamos quantificado o volume que vazou. As equipes estão trabalhando, e a previsão é que até o fim do dia a adutora volte a funcionar”, disse destacando, no entanto, que o abastecimento só deve ser normalizado na segunda-feira (25).

Segundo a Cedae, a adutora rompida é responsável pelo abastecimento de 15% da região metropolitana do Rio.

O presidente da companhia disse ainda que funcionários do setor patrimonial foram ao local para verificar os estragos e garantiu que a empresa vai ressarcir moradores que tiverem prejuízos, como a perda de móveis e eletrodomésticos. Uma parte danificada da tubulação foi removida e será levada para um laboratório a fim de se identificar as causas do acidente.

O trânsito na região precisou ser desviado por causa dos serviços de manutenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário