DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 19 de abril de 2011

UOL Esporte e Esporte Interativo transmitem ao vivo a final entre Barcelona e Real

O UOL Esporte, em parceria com o Esporte Interativo, transmite ao vivo, em vídeo, a final da Copa do Rei entre Barcelona e Real Madrid nessa quarta-feira, às 16h30 (de Brasília). A partida acontece no estádio Mestalla, na cidade de Valência.

Donos da maior rivalidade na Espanha, Barcelona e Real vivem uma série de jogos decisivos. As duas equipes empataram em 1 a 1 no último final de semana, pelo Campeonato Espanhol.
Os times também vão se enfrentar nas semifinais da Liga dos Campeões a partir da próxima semana, completando uma sequência de quatro partidas em apenas 18 dias.
No torneio continental, a partida de ida acontece na capital espanhol, no estádio Santiago Bernabéu, no dia 27 de abril. Já a volta será no Camp Nou, em Barcelona, em 3 de maio

O jogo desta quarta terá um duelo entre dois dos melhores jogadores do mundo: Lionel Messi, do Barcelona, e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. Além deles, o gramado verá estrelas do porte de Kaká, Villa, Daniel Alves, Iniesta, Casillas.
No Campeonato Espanhol, o Barça do técnico Pep Guardiola lidera com oito pontos de vantagem para o Real Madrid de José Mourinho, faltando apenas sete rodadas para o final da Competição.
O Esporte Interativo – a primeira rede de TV aberta de esportes do Brasil –  tem sinal disponível nas parabólicas, canal 36 em São Paulo, Oi TV (canal 515), Via Embratel (canal 48), celulares e tablets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário