DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 29 de maio de 2011

Dedé Santana, dos Trapalhões, é internado no Rio após hemorragia no estômago

O humorista Dedé Santana, de 75 anos, foi internado, neste domingo (29), no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro. Exames constataram que o humorista estava com hemorragia estomacal. O comediante permanece no Centro de Tratamento Intensiva (CTI), mas o estado de saúde dele é considerado estável.
Dedé Santana deu entrada na unidade na sexta-feira (27), após passar mal e sofrer um princípio de desmaio. Segundo os médicos, o problema teria sido causado por uma doença diverticular.
No sábado (28), Dedé foi submetido a uma colonoscopia, procedimento usado para ver como está o funcionamento do cólon e do reto. A assessoria de imprensa do Barra D'Or informou que apesar de o sangramento ter sido interrompido, Dedé adquiriu uma anemia devido à intensa perda de sangue.
Por precaução, os médicos optaram pela internação do humorista no CTI. No entanto, ele respira espontaneamente, sem ajuda de aparelhos. O hospital informou ainda que Dedé Santana recebeu neste domingo a visita de parentes e amigos.
Ainda não há previsão de alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário