DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Homem ganha prêmio de US$ 1 milhão por fazer "partida perfeita" em game

Uma partida perfeita, com arremessos e rebatidas exatos fez com o que o professor de música norte-americano Brian Kingrey fosse o primeiro a ganhar o prêmio de US$ 1 milhão no game de beisebol "MLB 2K11". O jogador, que atuava com o Philadelphia Phillies, ganhou a promoção por não errar nenhum ação.
Em entrevista a um site de games, Kingrey informou que não gosta muito desse game e foi atraído pela competição. Além de treinar cinco horas por dia, ele afirmou que estudava estatísticas de arremessos e de rebatidas dos atletas presentes no jogo.
Ele fez uma partida perfeita duas horas após o início da competição, que começou em 1º de abril. O concurso seria realizado até setembro.  Entre as regras impostas pela produtora do simulador, a 2K Games, estava que ele deveria entrar no modo da competição dentro do game, não poderia substituir nenhum jogador, não ser ajudado pelo técnico e não deixar o adversário conquistar uma base, entre outras. O gamer deveria mandar o vídeo da partida para a produtora, para avaliação da veracidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário