DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Três pessoas da mesma família são presas durante operação em Rio Casca

Uma operação contra o tráfico de drogas culminou na prisão de três pessoas da mesma família nesta segunda-feira (30) em Rio Casca, na Zona da Mata mineira. De acordo com a Polícia Militar, a ação, intitulada de "Alto da Telemig”, tinha o objetivo de prender uma mulher, que é conhecida como a "Rainha do Tráfico" na cidade. Durante a operação, que contou com o trabalho de vinte policiais, foi realizado o cumprimento de mandados de busca e apreensão em duas residências.
Segundo os militares, a mulher foi localizada e presa na casa dela, onde foram apreendidos 12 pedras de crack e vasto material que era usado para embalar a droga. Conforme a polícia, a substância química estava escondida próximo a um chiqueiro no quintal da residência da suspeita.
Já durante buscas na casa de uma cunhada da mulher, os policiais encontraram oito pedras de crack, um cordão de prata, um relógio, pássaros da fauna silvestre e vários brincos. Segundo os militares, o cordão apreendido foi reconhecido como material roubado, recentemente, de uma relojoaria da cidade.
De acordo com a PM, a cunhada e o companheiro da "Rainha do Tráfico" também foram presos.
O trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Todo a droga e objetos encontrados foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário