DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Brasil vence o Equador e está nas quartas


Se o São Paulo tem se preocupado com a perda de Lucas para a Seleção principale de quatro jogadores para a sub-20, a solução para tantos desfalques pode estar ainda na base. Destaque da vitória diante da Dinamarca e que também deixou sua marca contra a Costa do Marfim, Ademílson voltou a decidir a favor do Brasil nesta quarta-feira. Agora no mata-mata, o atacante comandou a vitória sobre o Equador, por 2 a 0, em Guadalajara, pelas oitavas de final do Mundial sub-17.
Foi do tricolor paulista o primeiro gol brasileiro - e o quarto dele -, em bonito chute de fora da área, aos 16 do primeiro tempo. Leo, aos 43 do segundo, fechou o placar contra os “novos fregueses”. No Sul-Americano da categoria, no dia 3 de abril, o Brasil já havia vencido por 3 a 1 pelo hexagonal final, justamente no Equador.
Em outro jogo no mesmo horário, o Uzbequistão atropelou a Austrália, terceira colocada do grupo brasileiro, por 4 a 0, em Torreón. Makhstaliev, Khakimov, Chapman (contra) e Yarbekov marcaram os gols do jogo. Nas quartas de final, o Brasil terá pela frente o vencedor de Japão e Nova Zelândia, que se enfrentam ainda nesta quarta, em Monterrey. Em uma possível semifinal, o caminho o colocaria contra Uzbequistão e Congo ou Uruguai, adversários em Morelia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário