DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Carro pega fogo na BR-116 em Santa Bárbara do Leste

Eram por volta das 14 horas desta quarta-feira (29), quando um Fiat Fiorino placa GMW-9814, Timóteo, Minas Gerais, trafegava próximo ao Km 547 da BR-116, em Santa Bárbara do Leste, e começou a pegar fogo. As chamas também alastraram pelo matagal do acostamento da rodovia. No veículo estavam dois ocupantes.
Por sorte, ninguém ficou ferido. Houve apenas danos materiais. O carro era dirigido por Waldir Fernandes de Oliveira Neto de 23 anos. “Nós estávamos vindo de Caratinga, aí de repente o carro desligou e começou a levantar labaredas de fogo. Quando eu abri o capô do carro, não teve jeito, pois, já tinha muitas chamas. Usaram cerca de 40 extintores para conter o fogo. Possivelmente a causa desse acidente foi uma pane na parte elétrica do motor”, afirmou Waldir.  
Populares acionaram a equipe dos bombeiros civis de Santa Rita Minas para conter as chamas. “Nós conseguimos apagar o fogo com extintores de incêndio de veículos que passavam no momento. Arrecadamos alguns, mas fomos apagando conforme a chegada de mais extintores até diminuir bastante as chamas na parte da frente do veículo. Para evitar que o fogo passasse para a parte traseira, devido ao tanque estar com uma quantidade enorme de combustível”, disse o Comandante Wander Lúcio Custódio Maia.
Waldir também contou que no momento do incidente, o cinto de segurança dele e do outro passageiro não queria se soltar para que eles pudessem sair do carro. “Tivemos que tirar o cinto rapidamente e sair antes que o veículo pudesse explodir e acabar nos machucando”, disse. Os bombeiros civis aguardaram a chegada da Polícia Rodoviária Federal e de um caminhão pipa da Prefeitura de Santa Bárbara para resfriar o veículo e fazer sua remoção. A parte da frente do carro ficou completamente destruída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário