DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Casal de idosos é feito refém e um deles morre em São João Del Rei

Um casal de idosos foi feito refém e assaltado na noite dessa terça-feira (27), em São João Del Rei, na região Central do Estado, e um deles morreu em decorrência da ação. Segundo informou a delegada Marilda Vieira, o senhor de 72 anos chegou em casa depois de um dia de trabalho e chamou a esposa, de 62. Quando ela desceu já se deparou com o marido algemado e o assalto foi anunciado por uma dupla de homens.

Ela também foi algemada enquanto os homens reviravam a casa. Eles disseram que estavam à procura de joias e de uma coleção de moedas de ouro que sabiam que o casal mantinha na residência. No decorrer da ação, depois de ter acesso ao cofre e à coleção de moedas, colocaram cada um dos idosos em um cômodo diferente e os obrigaram a tomar um medicamento.

No dia seguinte, quando acordou, depois de ser chamada pela empregada, a mulher percebeu que o marido havia morrido. Ela contou à polícia que ele havia reclamado que a mordaça colocada nele o estaria sufocando. A causa da morte, no entanto, ainda não foi constatada.

A senhora disse que, como desmaiou ao tomar o remédio, não sabe sequer quando os bandidos foram embora. Eles são procurados pela polícia, que trabalha em suspeitas que não serão divulgadas para que não atrapalhem as investigações. O que é certo, no momento, é que a dupla tinha informações detalhadas sobre os pertences do casal.

A mulher foi encaminhada para um hospital na região em estado de choque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário