DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 28 de junho de 2011

Foragido da Justiça é preso em Pará de Minas durante operação contra "saidinha de banco"

Um homem de 31 anos foi preso nesta manhã de terça-feira (28) em Pará de Minas, na região Central do Estado, durante a "Operação  Saturação" da Polícia Militar. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. De acordo com a PM, ele já cumpriu pena anteriormente, na Penitenciária Pio Canedo, pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e possui passagens pela polícia por extorsão, roubo e tráfico de drogas.
Durante a operação, 45 militares ocuparam o centro da cidade para prevenir as "saidinhas de banco". Foram abordadas várias pessoas e veículos, principalmente motocicletas.
Dicas de segurança
A Polícia Militar orienta os cidadãos para evitar a movimentação de grandes quantias em dinheiro. Quando isto for inevitável, as pessoas devem adotar todas as cautelas possíveis e ficarem atentas quanto a presença de pessoas e veículos suspeitos nas proximidades das agências bancárias.

Em casos de qualquer suspeita, as pessoas devem ligar para o telefone 190 ou acionar diretamente a PPA - Patrulha de Prevenção Ativa, equipe lançada exclusivamente para a segurança da população na região central e comercial da cidade ou qualquer outra viatura ou policial militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário