DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Gerente de banco e mulher são sequestrados em Betim

Um gerente de banco e a esposa dele foram sequestrados na noite dessa quarta-feira (29) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, o casal teria sido vítima de extorsão e, posteriormente, o gerente foi mantido refém na agência bancária que trabalha, no bairro Distrito Industrial Paulo Camilo.
Segundo a Polícia Militar, a mulher só foi liberada no fim da manhã desta quinta-feira (30) às margens da BR-262, na altura de Florestal, na região Central de Minas Gerais. Já o gerente, foi liberado no início da manhã, em Betim.
Conforme a PM, o casal foi abordado em casa por homens armados que estavam em três carros. As vítimas moram no bairro Novo Eldorado, em Contagem. Após a abordagem, o gerente foi levado até a agência bancária onde trabalha, que funciona dentro de uma fábrica de peças de automóveis em Betim. No local de trabalho, o gerente foi obrigado a sacar R$ 49 mil. Enquanto isso, a mulher foi mantida refém. Depois de sacar o dinheiro, o homem foi libertado e acionou a polícia. Em contrapartida, a esposa foi levada pelos suspeitos, que a libertaram na BR-262.
Militares do 33º batalhão procuraram pela mulher e ela e o marido estão sendo ouvidos no Departamento de Operações Especiais (Deoesp).
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos já foram identificados e agentes da Polícia Militar, Civil e Rodoviária Federal estão a procura deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário