DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Grupo é detido levando 10 kg de maconha de Belo Horizonte para Ouro Preto

Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido na madrugada desta quarta-feira (29) transportando 10 kg de maconha na BR-356, próximo a Ouro Preto, na região Central de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o grupo foi abordado em dois veículos, por meio de uma denúncia anônima.
Segundos os militares, após a denúncia informar que um Golf e um Monza estavam levando a droga para a cidade, foi montada uma blitz perto do município de Amarantina.
No primeiro carro abordado, o Golf, não foi encontrado nenhum entorpecente. O condutor, de 26 anos, avisou ao casal que estava no outro veículo que a blitz estava sendo realizada. Eles tentaram fugir, mas foram capturados pelos militares.
Com o casal, em uma sacola, foram encontrados os 10 kg de maconha. Em seguida, na casa dos suspeitos, ainda foram apreendidos 180 gramas de cocaína, três balanças de precisão e R$ 1.500 em dinheiro.
A droga havia sido comprada na capital e seria distribuída na cidade histórica. O motorista do Golf tinha passagem e é conhecido da polícia por envolvimento com o tráfico.
Todos foram levados para a Delegacia de Polícia de Ouro Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário