DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Homem de 53 anos é preso depois de abusar de enteadas em Jaboticatubas

Foi preso nessa quarta-feira (28) um homem de 53 anos suspeito de abusar de três enteadas em Jaboticatubas, na região Central de Minas Gerais. Segundo informou o escrivão Vinícius Bittencourt, o homem era investigado desde novembro do ano passado, quando foram feitas denúncias contra ele.

Na época, ele morava com a companheira e as três filhas dela, de 14, 10 e 9 anos, na cidade. O homem teria abusado sexualmente de todas elas, mas dava atenção "especial" à mais velha. Segundo Bittencourt, ele dopava a mãe das meninas para poder abusar delas durante as madrugadas.

Em uma ocasião, em novembro, a mulher passou mal e ele administrou uma quantidade maior de medicação. Ela ficou tão doente que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou ser acionado para socorrê-la. Depois disso, o homem fugiu e foi finalmente denunciado pela família.

Ele foi encontrado nessa quarta-feira em sua casa no bairro Casa Branca, na região Leste de Belo Horizonte, para onde fugiu. Ele está preso, preventivamente, no presídio de Jaboticatubas, e o delegado deve concluir o inquérito e entregá-lo à Justiça ainda nesta quinta-feira (29).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário