DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Preso no Vale do Jequitinhonha homem suspeito de espancar mulher grávida até a morte

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (29) na cidade de Ponto dos Volantes, no Vale do Jequitinhonha, um homem de 23 anos suspeito de espancar até a morte uma jovem de 19 anos, grávida de cinco meses. O crime foi registrado no bairro Cidade Industrial, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (27).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Itaobim, uma denúncia anônima dava conta de que o rapaz estava parado na BR-116, na altura do Km 131, tentando trocar o pneu de um Fiat Uno. Uma criança de 4 anos, que seria filha dele, também estava no carro. Ao perceber a presença da viatura, o homem entrou em um matagal e fugiu. A menina foi deixada no carro e levada, pela PRF, para o Conselho Tutelar.
Segundo a polícia, foi feito um intenso rastreamento na região, mas no rapaz não foi encontrado. Horas depois, ele foi novamente ao local onde havia deixado o veículo e a criança e acabou preso.  Ele foi conduzido até à delegacia de Itaobim para prestar depoimento e permanece na cidade até que seja resolvida sua transferência para Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, na próxima terça-feira (5) o suspeito deve ser apresentado à imprensa.
A criança foi retirada do Conselho Tutelar pela própria mãe que, segundo a PRF, veio para a capital mineira. O carro, que seria de um amigo do suspeito, foi encaminhado ao pátio da polícia e, após o proprietário apresentar os documentos necessários, foi liberado. O dono disse à polícia que o colega teria pedido o veículo emprestado para buscar a filha.
Relembre o caso
A mulher morreu depois de ter sido espancada em casa. Geise Dayane de Oliveira Prates deu entrada no hospital Júlia Kubitschek com vários hematomas pelo corpo. A Polícia Militar foi chamada no hospital, e funcionários informaram que ela foi deixada na unidade por um homem que se disse marido dela. Segundo a PM, o rapaz teria dito ainda que a garota foi agredida por rivais dele, em função de uma desavença ligada ao tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário