DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Trio é preso em Contagem após invadir empresa e render funcionários

Três homens com idades entre 19 e 22 anos foram presos nesta tarde quarta-feira (29) no bairro Inconfidentes, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, depois de invadir uma empresa e render os funcionários. Durante a prisão, eles chegaram a trocar tiros com a polícia. Um quarto envolvido conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.
Segundo informações do soldado Sandro, da 1ª Companhia de Missões Especiais do 39º batalhão, os homens aproveitaram que uma funcionária deixava o local, que fica à rua Coronel Procópio, onde funciona uma empresa de construção de posto de gasolina, e entraram. De acordo com o soldado, eles teriam dito à recepcionista que iriam entrar um currículo. No entanto, minutos depois, anunciaram o assalto.
Ao entrarem na empresa, os suspeitos renderam os funcionários e, armados, os ameaçaram de morte. Moradores de prédios vizinhos perceberam a movimentação estranha e acionaram a polícia. Quando os militares chegaram, foram recebidos a tiros. "Os meliantes chegaram a atirar duas vezes contra a guarnição e, por sorte, ninguém ficou ferido".
Ao avistarem a viatura, os envolvidos tentaram fugir. Um deles pulou muro de casas vizinhas e, até às 15h30, não havia sido localizado. Um outro rapaz também pulou muros, mas foi preso uma rua abaixo ao local do crime. Um terceiro rapaz tentou correr, mas caiu e também foi detido.
Com o trio foi apreendido um revólver calibre 38, além de R$ 312 em dinheiro, quatro celulares, um relógio e três alianças, que foram roubados dos funcionários. Ainda de acordo com o soldado Sandro, os assaltantes têm uma extensa ficha criminal. Eles já foram detidos por outros assaltos, tráfico de drogas, além de outros crimes.
Assaltos na região
Durante a ocorrência, comerciantes da região reconheceram os rapazes como os autores de furtos anteriores. De acordo com eles, o trio vem agindo no bairro Inconfidentes já há algum tempo. 
A ocorrência foi encerrada no 6º Distrito Policial de Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário