DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 16 de julho de 2011

Acidente com ônibus e caminhão deixa 24 feridos na BR-356, em Uberlândia

Um acidente envolvendo um ônibus de turismo e um caminhão deixou 24 pessoas feridas na manhã deste sábado (16) na BR-356, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal da cidade, na altura do km 628,8 da rodovia no sentido de Araguari, o condutor do ônibus teve a visão ofuscada pelo sol e bateu na traseira de um caminhão, que estava estacionado na via lateral.
Segundo os policiais, com a batida, 24 passageiros do ônibus, que transportava evangélicos para um evento religioso em Uberlândia, ficaram feridos, sendo quatro socorridos em estado grave e o restante apenas com escoriações leves pelo corpo.
Conforme a PRF, a lateral direita do ônibus e a parte traseira esquerda do caminhão ficaram bastante destruídas. Alguns passageiros do ônibus, onde viajavam 45 pessoas, tiveram que ser retirados pelas janelas do lado esquerdo do veículo.
Ainda de acordo com a PRF, os feridos foram levados para diferentes unidades de saúde, como o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HCU) e as Unidades de Atendimento Integrado (UAI) dos bairros Roosevelt e Planalto, em Uberlândia. Nenhum vítima corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário